Perguntas Frequentes

Todos os nossos produtos, são sempre personalizados à medida do cliente e por sua solicitação.

ENVIAM FACTURA/RECIBO?

De acordo com o Decreto-Lei 198/2012 de 24 de Agosto, regulamentado pela Portaria n.º 161/2013 de 23 de Abril, todas as facturas/recibo são enviadas juntamente com as encomendas.

PORQUE PEDEM O COMPROVATIVO DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

Se desejar apressar o envio da sua encomenda, é necessário enviar-nos o comprovativo válido para o nosso e-mail e deste modo diminuir o tempo de espera até o valor do pagamento dar entrada na nossa conta bancária.

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

As encomendas são enviadas no dia útil após comprovar-se o pagamento. Ou seja, se nos enviar o comprovativo até as 20h, a sua encomenda segue no dia útil a seguir.
Para Portugal Continental a entrega é normalmente feita no dia útil seguinte ao envio. Nas Regiões Autónomas usualmente 3 dias úteis. Estas datas podem ser revistas em função de ruptura de stocks.

COMO FAÇO UMA TRANSFERÊNCIA?

Na caixa Multibanco deve procurar o menu Transferência. Depois deve colocar IBAN da nossa conta, que lhe é disponibilizado após a encomenda.
A transferência bancária pode também ser efectuada no balcão do banco, ou pela Internet. No balcão do banco ou na Internet deve incluir a referência da sua encomenda, o que para nós facilita a identificação da transferência.
Numa caixa Multibanco, não pode colocar a referência da encomenda, por esse motivo, agradecemos o envio do comprovativo para o nosso email geral@joaninhas.pt
O nosso IBAN:  PT50 0007 0000 0026 4394 1622 3

O IVA ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO?

O IVA já está incluído em todos os preços dos produtos propostos em www.joaninhas.pt

COMO FAÇO PARA ESTAR SEMPRE INFORMADO DAS PROMOÇÕES?

Pode consentir expressamente a receber a newsletter e as outras comunicações da Joaninhas.

QUAL O PREÇO DOS PORTES?

ENVIALIA (4€ + IVA): Válido apenas para transferência bancária e pagamento Multibanco, este envio é feito por transportadora e entregue no dia útil seguinte até ás 19:00, em qualquer parte de Portugal Continental. Após o envio por transportadora, o cliente recebe por email um tracking number da transportadora de forma a poder seguir e localizar a sua encomenda a qualquer momento.